LABSOLDA participa do 3º Sepex

Na busca da consolidação entre ensino, pesquisa e extensão, a UFSC vem promovendo um evento onde reúne sem distinção, trabalhos representativos desse tripé básico da universidade, que é a Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão - SEPEX.

A Universidade Federal de Santa Catarina comprometida com a produção, sistematização e socialização do saber em suas diferentes expressões, vem privilegiando ações concretas, de modo a contribuir para a transformação da sociedade, considerando-a como ponto de partida e de retorno do ensino e da pesquisa que desenvolve, numa articulação estabelecida através das ações de extensão. É nesta perspectiva que fica evidenciada a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, constituindo o tripé básico de nossa universidade.

Nessa terceira Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão, o Labsolda mostrou o funcionamento do Tartílope V1 e o desenvolvimento do Cabeçote Orbital.

2 Sepex 6
Vista aérea do 3º Sepex