LABSOLDA expõe tecnologias para automação e soluções inovadoras em soldagem na XII MEC SHOW / ES

mecshow es 2019 00

A MEC SHOW – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, é considerada uma das principais feiras do setor metalmecânico por trazer as últimas tendências e tecnologia de ponta para a indústria. A 12ª edição da feira foi realizada de 6 a 8 de agosto de 2019 no Carapina Centro de Eventos, principal centro de exposições do Espirito Santo.

No estande patrocinado pela PETROBRAS foi apresentado um Sistema de Soldagem Robotizada para união de dutos de grande porte desenvolvido em parceria com a EngeMOVI.

O evento, reuniu mais de 200 expositores nacionais e internacionais dos mais diferentes segmentos da indústria metalmecânica dos setores de siderurgia, automação, energia, mineração, celulose e petróleo e gás, gerou oportunidades de investimentos, empregos e participação da indústria nacional.

Além dos lançamentos e soluções apresentadas pelos expositores, a feira MEC SHOW contou com uma rica grade de programações técnicas e eventos realizados ao longo do ano para divulgação das oportunidades de negócios da região.

Mais informações: www.mecshow.com.br