Participação do LABSOLDA no I IIW European-South American School of Welding and Correlated Processes

O Prof. Jair Carlos Dutra, Supervisor geral e o Dr. Eng. Regis Silva, Diretor de P&D do LABSOLDA participaram do I IIW European-South American School of Welding and Correlated Processes, em Ouro Preto, MG, de 18 a 20/05/2011.

O congresso, teve como objetivo a integração de grupos de pesquisa em Tecnologia da Soldagem europeus e sul-americanos, a identificação de linhas de trabalho afins e prospecção de colaborações. O Dr. Eng. Regis Silva fez a apresentação "Innovations in Arc Welding Processes and Equipment", na qual abordou desenvolvimentos atuais e realizados no LABSOLDA. Novos contatos foram estabelecidos, e antigas relações institucionais foram reforçadas.