LABSOLDA recebe alunos do ensino médio durante o CTC de Portas Abertas

O CTC de Portas Abertas é um evento dedicado a receber estudantes do ensino médio, proporcionando a oportunidade de conhecer os cursos de graduação associados ao Centro Tecnológico (CTC) da UFSC e auxiliando na decisão sobre suas futuras carreiras. Em 2024, o evento ocorreu nos dias 5 e 6 de julho.

O evento é gratuito, aberto ao público e tem por objetivo apresentar ao público alguns dos cursos de graduação, laboratórios, projetos, atléticas e demais atividades que são desenvolvidas no CTC.

Durante as visitas ao LABSOLDA, os alunos tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre os projetos em desenvolvimento e explorar a infraestrutura do laboratório. Além disso, tiveram a chance de interagir com os professores, funcionários e estudantes já matriculados no CTC.