LABSOLDA apresenta suas linhas de P,D&I no Programa de Controle de Qualidade da Volkswagen

5 RMM VW 00

Inserido no Programa de Controle de Qualidade da Volkswagen, foi realizado, no dia 22/11/2013, o 5° Risk Management Meeting - Controle de Processos. O evento reuniu no Auditório da Planta Anchieta da Volkswagen do Brasil os 100 maiores fornecedores da empresa para discutir estratégias de minimização de riscos para um crescimento sustentável.

O encontro foi mediado pelo diretor de Qualidade Assegurada, Richard Schwarzwald, e contou com a participação do presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, que deu as boas-vindas aos convidados e fez uma apresentação sobre tendências do mercado automobilístico. Além de palestras proferidas por profissionais da Volkswagen, abordando Riscos, Compliance, Gestão de Compras e Planejamento, os participantes do Risk Management Meeting também tiveram a oportunidade de conferir palestras ministradas por profissionais de engenharia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), mais precisamente da Fundação CERTI e do LABSOLDA, sobre temas técnico-científicos aplicáveis nas empresas. A palestra "National Advances in Welding Technology and its Automation" foi proferida pelo Dr. Eng. Regis Silva, do LABSOLDA, que abordou as linhas de P,D&I atuais e aplicáveis no setor automotivo, com vistas a automação, monitoração e controle de processos e de qualidade em operações de soldagem. Na mini-exposição que compôs e evento, foram apresentados no stand do LABSOLDA amostras de peças automotivas soldadas com sistemas desenvolvidos pelo laboratório e foram discutidas junto aos visitantes diversos problemas e temas para potenciais projetos aplicativos.

Mais informações: VOLKSWAGEN REÚNE FORNECEDORES NO 5º RISK MANAGEMENT MEETING E 10º SUPPLIER QUALITY DAY (Fonte: Comunicação Interna Corporativa - Volkswagen do Brasil)

 

 

Fotos do evento (Fonte: Comunicação Interna Corporativa - Volkswagen do Brasil)