Trabalho de membros do LABSOLDA é selecionado como um dos 8 melhores do COBEF 2019

201908 COBEF 00

O artigo "Avaliação da temperatura da gota metálica e da poça de fusão no processo MIG/MAG pulsado via filmagem termográfica” foi apresentado pelo mestrando Rodrigo Rodrigues Nogueira no Congresso Brasileiro de Engenharia da Fabricação – COBEF 2019. O congresso ocorreu nas dependências da Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR, em São Carlos / SP em agosto de 2019. Dentre os artigos apresentados, este foi pré-selecionado junto a mais 16 para concorrer a publicação, de forma expandida, na revista Materials Research. Entre os artigos pré-selecionados, 8 foram escolhidos para publicação, incluindo o artigo em sua forma expandida “Metallic Droplet, Weld Pool Temperatures Evaluation and Pulsed Wave Formulation in the Pulsed GMAW”. Este artigo tem como autores Régis Henrique Gonçalves e Silva, Rodrigo Rodrigues Nogueira, Fernando Lucas dos Santos e Silva, Arthur Gustavo Moreira Santos e Uallas Henrique de Oliveira de Brito.

#Atualizado em 16 de novembro de 2020

O mesmo foi indicado para publicação em Outubro de 2020 e publicado em Novembro de 2020.
:: Artigo completo: dx.doi.org/10.1590/1980-5373-mr-2020-0074