LABSOLDA apresenta suas linhas de P&D no Seminário de Demanda e Oferta Tecnológica do Setor Metal-Mecânico de Pernambuco

Atendendo a convite do ITEP - Instituto de Tecnologia de Pernambuco, o Dr. Eng. Regis Silva apresentou, no Seminário de Demanda e Oferta Tecnológica do Setor Metal-Mecânico de Pernambuco - realizado nos dias 17 e 18 de novembro, na sede do ITEP, em Recife, PE, as linhas de P&D do LABSOLDA relacionadas ao setores de Petroleo e Gas e Construcao Naval. Enfase foi dada a sistemas avancados para Automacao de Processos de Soldagem.

Na foto, o Presidente da Refinaria Abreu e Lima, Eng. Marcelino Gomes, ao centro, ladeado pelo Dr. Regis Silva, do LABSOLDA (segundo da dir. p/ esq.) e pesquisadores de outros centros de pesquisa de referência nacionais. Ao fundo, a obra de construcao da Refinaria.

Vídeo produzido pelo NCOM e pelo Centro Tecnológico da Cultura Digital sobre o Seminário de Demanda e Oferta Tecnológica do Setor Metal-Mecânico de Pernambuco, realizado nos dias 17 e 18 de novembro de 2011, na sede do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep).

O depoimento do Dr. Regis Silva, pesquisador do LABSOLDA, inicia em 3:08 min.
No site do ITEP estão disponíveis mais iformações sobre o Seminário de Demanda e Oferta Tecnológica do Setor Metal-Mecânico de Pernambuco.